sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota,
caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.
Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos!
Infelizmente isso não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, 
estonteante, bonita, bem apanhada, sexy e resolvida,
há um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos,
bancando o bobo para uma garota de 19 anos...
Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem!
Para todos os homens que dizem: 
Por que comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?
Aqui está a novidade para vocês:
Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?
Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar 
o porco inteiro só pra ter a linguiça!

(Arnaldo Jabor)

8 comentários:

  1. Tomada de consciência! eles um dia chegarão lá também, eu acho!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. São apenas meninos (rs), inclusive o autor querendo agradar (rs)
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que ele ficou do nosso lado né??hehehe bjks

      Excluir
  3. A vida ensina as pessoas mas muitos/as caminham distraídos e um dia encontram-se sozinhos e bem tristes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade é unica... colhemos exatamente o que plantamos não é mesmo??? bjks

      Excluir

  4. Querida amiga Sandra !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/08/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tirar um tempinho pra escrever esse texto para mim... fiquei imensamente feliz com sua visita e suas palavras... um grande abraço e uma semana abençoada para ti...

      Excluir