quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Livro da vez...


Estou lendo este livro!
Ele é bem legal, faz rir e sentir umpouco de raiva também, é a realidade de cada um.
Marian Keys narra os problemas dos três personagens de forma muito engraçada e original, fazendo deste É Agora... ou Nunca um livro imperdível.

Resenha:

Neste É Agora... ou Nunca, de Marian Keys, a irlandesa que conquistou o mundo com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!, o destino entrará em cena sem pedir licença, mudando as vidas dos três amigos de forma totalmente inesperada... e muito divertida!

Tara namora Thomas há dois anos, mas o relacionamento é, digamos assim, morno... frio... gelado, mesmo: o sexo do casal é como Papai Noel, que não existe, mas, se você tiver muita fé, aparece, todo coberto de neve, uma vez por ano. Thomas, ainda por cima, é um pé-rapado que vive comprando presentes ridículos para a namorada - como cremes para as mãos e bolsas de água quente... em promoção. Para piorar, ele ainda tem a coragem de dizer que Tara está gorda - só porque seu manequim pulou de 42 para 50!

Já Katherine é uma mulher independente e equilibrada, que sempre atraiu os olhares masculinos. Mas sua primeira decepção amorosa ocorreu aos 19 anos, abrindo feridas jamais cicatrizadas. Hoje, ela prefere se relacionar com vitrines de lojas de roupas ou controle remoto de sua televisão. Nem Joe Roth, o colega de trabalho bonitão que se ofereceu para ajudá-a a trocar de canal, parece interessá-la.

E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine.


Boa leitura, eu recomendo!

Estréia "LUA NOVA" 20/11/2009


Estréia amanhã o filme Lua Nova.
É impressionante a quantidade de ingressos vendidos antes mesmo da estréia do filme. É um sucesso de bilheteria como pré-venda, ao mesmo tempo que isso aparece como uma idolatria até meio doente por parte dos jovens; faz pensar que: cinema é cultura, e eu como mãe prefiro que minha filha vá ao cinema mesmo que por idolatria do que a um show de pagode por exemplo... Mas deixando o pessoal de lado, li o livro Lua Nova, e amei, não é só pra adolescente e jovens não... Não que eu não seja jovem né??? Mas diria que sou uma jovem madura, rs.
Gostei muito e vale a pena assistir.
Um grande beijo!