quinta-feira, 25 de março de 2010

O maior evento em conteúdo técnico das Américas



Desde 2000, quando foi realizada a primeira edição do Creative Color International em São Paulo, o evento está em processo de constante inovação e ampliação da sua abrangência. Esse fator está em consonância com a filosofia da BSG – Beauty Solutions Group, empresa realizadora do evento, que busca contribuir para o desenvolvimento do mercado de beleza através da educação e informação.

Por isso, aquele evento embrionário cresceu e 9 anos depois está ultrapassando as fronteiras do estado de São Paulo para o Paraná e Curitiba. E as nossas perspectivas não param por aí, não.

Consagrado como o maior evento em conteúdo técnico das Américas, o Creative Color Internacional tem planos de ampliar sua agenda de eventos para os demais estados do país e outros países do continente americano.

Desde 2008, o evento acontece simultâneo a uma grande feira do setor de beleza. o Creative Color Internacional traz o melhor da moda hair mundial com exclusividade para os seus congressistas. O diferencial do evento é, justamente, não se ater somente ao glamour dos shows, mas fornecer aos seus clientes, através dos workshops, a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, interagindo e trocando experiências com profissionais reconhecidos internacionalmente.

O Creative Color International antecipa as tendências da moda hair nacionais e internacionais com exclusividade para você, profissional da beleza.

Creative Color International. Junte-se a nós!

de 26 a 29 de junho de 2010
contato: villanova.cosmeticos@uol.com.br