quarta-feira, 24 de março de 2010

Creative Color International: atrações confirmadas

O Creative Color International, maior evento em conteúdo técnico das Américas, dá uma prévia dos trabalhos que serão apresentados em sua edição comemorativa de 10 anos, a ser realizada no evento BSG World Festival, de 26 e 29 de junho, em Curitiba.

Oito equipes especializadas em moda para cabelos, que colecionam prêmios ao redor do mundo, se dividirão em dois dias de shows e dois dias de workshops – um dos grandes diferenciais do evento. Todas as técnicas e tendências apresentadas serão explicadas, passo a passo, no dia seguinte.

Nesta edição, John Santilli (Inglaterra), Ted Gibson (EUA), Passaró Hombre (Espanha), Mauricio Cid (Chile), Saco Hair (Inglaterra/EUA),
>Ivaldo e Nilton Lima (Brasil), M. Van Clarke (Inglaterra) e Carlos Sanches (Espanha), marcarão presença. Para se familiarizar com o conteúdo a ser ministrado, confiram um pouco da carreira de cada hairstylist:

John Santilli: co-fundador da Academia Vidal Sassoon, fundador da Santilli System e dono de uma academia para cabeleireiros em Roma,
é palestrante em cursos realizados nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. Foi professor da Sassoon Knights Bridge, além de ter trabalhado com Tony Rizzo e Sanrizz.


Passaró Hombre: conceituada rede de salões, é especializada em looks masculinos. Colaboradora das principais academias internacionais, tem 23 franquias, 10 produtos para o público masculino e dois centros técnicos para formação de profissionais, além de manter acordos de colaboração com o centro de formação da L´Oréal e com a Academia Pivot Point.



Mauricio Cid: Tem formação européia com aperfeiçoamento em Paris, Madri e Barcelona. Em 1994, foi presidente da Intercoiffure Chile, cargo que ocupou durante dez anos. Realiza anualmente um desfile de tendências que dita o que será moda nas estações do ano.




Ted Gibson: cabeleireiro americano preferido das estrelas de Hollywood. Seu salão é frequentado por Angelina Jolie, Demi Moore e Anne Hathaway. Suas criações brilham no backstage de grifes consagradas, como Dolce & Gabbana, Chanel e Prada.



Saco Hair: Richard Ashforth atuou por vinte anos na Vidal Sassoon antes de criar a rede de salões Saco Hair, em 2005. Charmaine Piche é a diretora internacional de coloração. Thomas Leach é o representante americano da equipe, e dirige o salão em San Diego (EUA).




M. Van Clarke: Simon nBryer é diretor de estilo da equipe Michel Van Clarke, que em 2009 venceu o prêmio Salão do Ano na Inglaterra, na categoria Training, Marketing, Salon Team. A academia da rede é famosa por ensinar e demonstrar criativas técnicas de corte e de estilo.




Carlos Sanchez: Especialista nas academis Toni &Guy, Vidal Sassoon e Trevor Sorbie, foi premiado com o Trend Vision Awards Nacional e os Premios Despuntan. Em 2009, o vídeo da coleção Conjuro rendeu-lhe um prêmio da AIPP. Já ministrou cursos de coloração, alongamento e corte para grandes marcas.



__________________________________________________

Para participar
As inscrições para o evento já podem ser feitas pelo telefone (11) 2764-0498 ou pelo e-mail villanova.cosmeticos@uol.com.br Os valores são:

Ingressos: R$ 900,00, com direito a credencial vip para 8 workshops, 2 shows artísticos, acesso à BSG World Expo e certificado de participação. O valor pode ser parcelado.

Pacotes Extras com Hospedagem: R$ 480,00, com direito a alimentação (almoço nos dias 27, 28 e 29/06), Passarela BSG World, Jantar Vip Dançante e Hospedagem em apartamento duplo entre os dias 26 e 30/6.

Para clientes Itallian Hairtech temos um preço especial, consulte-nos.