terça-feira, 1 de junho de 2010

Livro Sexo e Obsessão


O sexo quando bem compreendido e corretamente vivenciado é um importante canal de manifestação do amor, entretanto, quando mal direcionado é responsável por graves processos obsessivos.

No livro Sexo e Obsessão, o espírito Manoel Philomeno de Miranda através da psicografia de Divaldo Franco nos relata o caso de um padre que pratica a pedofilia e que por conta de seus desvios de conduta sexual vincula-se a terríveis obsessores que o atormentam e a espíritos doentes que o vampirizam criando uma situação de difícil libertação.

O autor espiritual nos fala de uma cidade em regiões inferiores comandada pelo marquês de Sade e completamente voltada ao sexo desregrado, onde espíritos encarnados e desencarnados se encontram para as mais extravagantes práticas sexuais.

O livro aborda temas como a pedofilia, a sensualidade perversa, a luxúria, a parasitose obsessiva, a influência negativa dos programas de televisão no comportamento de crianças e adolescentes e a pornografia. Além disso mostra o poder da oração e do trabalho na transformação moral como importantes ferramentas de progresso e renovação e principalmente destaca o amparo do alto que nunca nos falta.

Mais do que atual, a temática deste livro é muito importante para todos, pois sexo ainda é causa de muitas perturbações e devemos trabalhar para transformá-lo em instrumento de evolução e conforme nos diz Manoel Philomeno: "vive-se, na Terra, a hora do sexo. O sexo vive na cabeça das pessoas, parecendo haver saído da organização genética onde se sedia. "


Livro:Sexo e Obsessão - Divaldo Pereira Franco - Manoel P. de Miranda

Um dos melhores livros que já li, vale a pena!!!
Eu indico!