
O sexo quando bem compreendido e corretamente vivenciado é um importante canal de manifestação do amor, entretanto, quando mal direcionado é responsável por graves processos obsessivos.
No livro Sexo e Obsessão, o espírito Manoel Philomeno de Miranda através da psicografia de Divaldo Franco nos relata o caso de um padre que pratica a pedofilia e que por conta de seus desvios de conduta sexual vincula-se a terríveis obsessores que o atormentam e a espíritos doentes que o vampirizam criando uma situação de difícil libertação.
O autor espiritual nos fala de uma cidade em regiões inferiores comandada pelo marquês de Sade e completamente voltada ao sexo desregrado, onde espíritos encarnados e desencarnados se encontram para as mais extravagantes práticas sexuais.
O livro aborda temas como a pedofilia, a sensualidade perversa, a luxúria, a parasitose obsessiva, a influência negativa dos programas de televisão no comportamento de crianças e adolescentes e a pornografia. Além disso mostra o poder da oração e do trabalho na transformação moral como importantes ferramentas de progresso e renovação e principalmente destaca o amparo do alto que nunca nos falta.
Mais do que atual, a temática deste livro é muito importante para todos, pois sexo ainda é causa de muitas perturbações e devemos trabalhar para transformá-lo em instrumento de evolução e conforme nos diz Manoel Philomeno: "vive-se, na Terra, a hora do sexo. O sexo vive na cabeça das pessoas, parecendo haver saído da organização genética onde se sedia. "
Livro:Sexo e Obsessão - Divaldo Pereira Franco - Manoel P. de Miranda
Um dos melhores livros que já li, vale a pena!!!
Eu indico!
Com tanto tempo de estudo dos postulados da D.Espírita , confesso-me ainda preso em ondas mentais distorcidas em relação a sublimidade do sexo . Não tivesse eu conhecimento da nescessidade da reforma moral , com certeza já teria cometido uma série de desatinos . Vou comprar esse livro . Parabéns !...
ResponderExcluirAlonso
Só uma pergunta pertinente,...este livro Sexo e Obsessão passou pelo método de aferição recomendado pelo Livro dos Espíritos (CUEE) ?
ResponderExcluirQuem faz está aferição?
ExcluirEste livro foi escrito por Manoel Philomeno de Miranda através do médium Divaldo Pereira Franco, cuja índole é inquestionável no meio espírita, porém, a pesquisa e coleta de mais informações é sempre muito bem vinda. Teria sido melhor se você tivesse colocado seu nome e e-mail para que eu pudesse responder diretamente, pois nem sei pra quem estou colocando esta resposta.
ResponderExcluirUm ótimo dia! e pesquise... sempre!!!
Oi Sandra, esse livro é bom pra quem está iniciando os estudos no Espiritismo ou é um pouco avançado? Obrigado. Meu email é tb_kaipper@hotmail.com
Excluir