quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sobre o aborto

Estive analizando várias matérias da revista Época, revista Veja, e todas as fontes confiáveis que conheço, e existe um movimento pela legalização do aborto, alguns acreditam que deva existir um plebiscito popular para que se defina contra ou a favor.
Mas fico em dúvida quanto a capacidade das pessoas em dar opinião a respeito de algo tão importante, já que muitas delas votarm no Tiririca.
Será mesmo que pessoas que votaram em Tiririca têm capacidade mental pra decidir sobre se um ser humano deve viver ou morrer???
Sempre aprendi desde criança que quem  deu a Vida foi Deus, e aprendi também com meus pais e meus avós que Ele é o único capacitado para decidir se é o momento de morrer ou não!
Acho uma temeridade quando alguém diz que a mulher tem o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo se referindo ao aborto.
É verdade que nós mulheres temos todo o direito de fazer o que quisermos com nosso corpo, mas isso não nos dá o direito de matar cruelmente um inocente que não é capaz nem de pedir por sua prórpia vida.
E não adianta me dizer que ainda não é uma pessoa que não tem vida ainda, porque É SIM, quando fiquei grávida da minha filha, e eu tinha poucas semanas de gestação, eu já pude ouvir seu coraçãozinho batendo, meu bebê era apenas uma mancha, um montinho de carne dentro de mim e já tinha um coração batendo, então já era uma pessoa, já tinha VIDA.
Como será que alguém pode dizer que é a favor de matar uma criatura que não pode nem falar ainda?
Acho que essas pessoas devem ser encarceradas só por pensar em cometer esse crime ediondo!
E isso pra mim é passível de PRISÃO PERPÉTUA!

Isso é um desabafo, porque estou completamente entristecida com as pessoas, não existe mais princípios, é tão lamentável a falta de responsabilidade, a falta de seriedade com assuntos que devem ser tratados de maneira séria que eu fico pasma.
Tem candidato que era a favor do aborto mas depois de analizar o motivo pelo qual não passou direto no primeiro turno mudou de idéia. Será que mudou mesmo de idéia?
Se uma pessoa é capaz de se colocar a favor de matar inocentes e ainda criar uma lei que permite o assassinato imagine só do que mais essa pessoa seria capaz?!
Tá na hora do brasileiro parar de pensar somente em "oba! oba!" e ter responsabilidade.
Temos que nos divertir, temos que passear, ver os amigos, mas temos que pensar em nosso futuro, no futuro dos nossos filhos também, temos que parar com esse negócio de votar no menos ruim, pra votar tem que ter convicção e conhecimento dos candidatos, temos que exigir nossos direitos de cidadãos, esses "caras" que estão no poder são pagos por nós, por tanto são NOSSOS funcionários e se não trabalharem direito temos que demiti-los, é mandar embora, é rua... e é justa causa!!!
Acorda gente!!! Faça valer sua opinião!!! Leia! Informe-se! Vote com consciência!!!