segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Livro extra da vez


Ontem enquanto o São Paulo jogava, eu fiquei meio nervosa, sabe como é né, fim de campeonato, os nervos à flor da pele, rumo ao Hepta, quero que meu time ganhe e ponto final, mas não consegui assistir ao jogo, comecei a roer os cantinhos dos meus dedos e pra não acabar roendo os dedos inteiros resolvi ler, e peguei este livro que é uma biografia do Rogério Ceni por ele mesmo, muito legal, me diverti com algumas passagens e me emocionei com outras, pra mim o Rogério é um exemplo de determinação, de disciplina e força de vontade, eu o admiro profundamente e indico este livro pra que é fã dele. Acho que nem preciso mencionar que "engoli" o livro, li inteiro ontem mesmo.

Resenha: Rogério Ceni é hoje o maior goleiro-artilheiro do planeta. É também recordista de jogos e de campeonatos, integrando o time dos jogadores mais vencedores do futebol brasileiro de todos os tempos. Em comemoração aos 18 anos de carreira, Ceni presenteia seus fãs com histórias inéditas da sua vida profissional. Em entrevista ao jornalista André Plihal, Rogério revela as dificuldades de sua fase de jogador principiante, as conquistas nacionais e mundiais, sua passagem pela Seleção Brasileira, a influência dos técnicos e colegas em sua formação, detalhes da sua personalidade e fatos engraçados que vivenciou nesses 18 anos de futebol.


Boa leitura!

Um comentário:

  1. Sandra, o livro é excelente mesmo para nós, seus fãs. Um exemplo positivo em meio a tantos pseudo-craques, pseudo-ídolos. Rogério nos mostra que o exemplo deve vir de cima... Mais do que palavras, o que diferencia os seres humanos são suas atitudes! beijo! Carla.

    ResponderExcluir