quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Andar com Fé...

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.
É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas,
voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas
com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós,
quando tudo parece acabado.
 
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e
falasse a língua dos anjos,
sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
 
(Professora Lourdes Duarte)

17 comentários:

  1. Reflexão bacana, Sandra.

    Ótima quarta para você!

    ResponderExcluir
  2. Interesante blog lleno de creatividad.Te sigo.Te invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou até o seu espaço com certeza... espero que volte sempre.. bj

      Excluir
  3. Olá, Boa tarde.
    Lindo!Andar com fé e amor, sempre!
    É o que faz sentido em nossa vida.
    Abençoada 4° feira.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ... é sempre um prazer ver seu sorriso por aqui e espero que volte logo... um bj no seu coração...

      Excluir
  4. Adorei Sandra!
    Da uma passadinha la no meu cantinho, aproveita para participar do sorteio do KIT NATURA.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/08/bom-diavenho-por-meio-desse-anunciar.html

    ResponderExcluir
  5. Fé, amor palavras mágicas capazes de nos fazer cada vez melhores!
    Grande abraço!
    P.S. Onde conseguiste as joaninhas e a vassourinha? Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tbm... mas na verdade nem me lembro mais... mas vou dar uma vasculhada nos computadores de casa e do escritório e te envio o link... pode deixar, já estou anotando aqui... bjks e volte sempre...

      Excluir
  6. oi Sandra. Fé e amor são os ingredientes básicos para uma vida saudável e feliz. Um poema belíssimo da amiga Lourdes. Adorei a escolha amiga. Um abraço com meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Obrigada... é belo mesmo... um enorme bj pra vc e ótima noite...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra, graças a você percebi que coloquei o link do blog da Adriana errado, estou postando a correção com a simplificação do sorteio.Seu nome já está na lista dos concorrentes veja as outras regras:Simplificando as regrinhas do sorteio;
    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS http://adbrenda.blogspot.com.br/
    1º Participando dos dois blogs já começa a concorrer aos prêmios.
    2º Deixar comentário em um dos blogs ou nos dois. Quero participar do sorteio, já estou divulgando ( Se for BLOGUEIRA UNIDA FALAR NO COMENTÁRIO) enviarei seguidores.
    3º Divulgar no seu blog o sorteio, fazendo uma postagem.
    4º Se for BLOGUEIRAV UNIDA já começa a pontuação que será representada por estrelinhas { * }
    5º Se seu blog ainda tiver com verificação de palavras retirar. VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS. Segue o link de um um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar. http://tutorialphots.blogspot.com.br Facilitando seus seguidores que deixam comentários. É fácil eu consegui.
    6° Indicar seguidores para seguir os dois blogs. É claro que sua indicação deverá escrever nos blogs, ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DE___________ Essa será a principal meta quanto mais você enviar mais aumentará seus pontos. Cada indicação se seguir os dois blogs- 2 pontos, se seguir apenas um- 1 ponto.
    Final da meta: Quando o blog da PROFESSORA LOURDES DUARTE ALCANÇAR 550 SEGUIDORES.
    OBSERVAçÃO: SEMANALMENTE SERÁ ATUALIZADA A LISTAS DOS PARTICIPANTES E SUAS ESTRELINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra.
    Prazer em encontrá-la em meu cantinho.
    Estou precisando de uma dessas vassourinhas para varrer uma urucubadas "amigas" de meu caminho.
    Quem não quer fazer, se incomoda e atrapalha quem faz.
    Não gosto disso.
    É tão simples se dedicar e expressar amor e carinho para com as pessoas.
    sem amor somos meros passageiros nesta vida.
    Um grande abraço.
    Paz e amor em seu coração.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela sua visita... espero que volte sempre... e com relação a vassourinha é só salvar em imagens e colocar no seu layout depois... bjks...

    ResponderExcluir