quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amar sempre...



(Desconheço o Autor)

10 comentários:

  1. É uma pena que seja assim. É doloroso que seja assim. É triste que seja assim. Mas, infelizmente é a verdade. O texto nos induz a uma séria reflexão sobre como nós mesmos temos exercitado e praticado o amor, o doar de si mesmo a outrem. Obrigado pelo convita a essa instrospecção. Abraço amigo, cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  2. Amar siempre y, sobre todo, en aquellos momentos en los que puede haber alguna sombra y algunos problemas.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, obrigada pela visita e por seguir meu blog, fiquei feliz, só hoje estou agradecendo, tenho trabalhado muito e alem de tudo participando de Juri. volte sempre, um forte abeço, fica na paz. Convido você a participar do sorteio no blog, veja link.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Tânia Mara do Blog Amo Vaidade.
    Venho para deixar dois recadinhos:
    Infelizmente, por erros irreversíveis terei que desativar o blog.
    E o outro recadinho é que eu estou com um novo cantinho e venho te convidar a fazer parte dele.

    Simplesmente amei esse texto.
    E é isso que acontece e que ninguém entende.
    Ter amante é fácil, ter um verdadeiro companheiro/a que é dificil.

    beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto. Eu acho que é da Ana Jácomo. E viva o amor verdadeiro!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. Nadar com um amigo é mesmo fácil, difícil estender a mão para carregá-lo contra a correnteza nos momentos difíceis. Só os reais amigos conseguem esse feito.

    Um abraço, ótimo final de semana para você, Sandra!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Quanto tempo!
    É a mais pura verdade, pois só conhecemos quem nos ama verdadeiramente quando se perde quase tudo, ou se tem que dividir um prato de comida.
    Amar é saber dividir, é consolar, é perdoar.
    Hoje esse tipo de amor é raro.
    Um beijo
    Lua Singular e
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  8. Se você gosta de saber antes dos outros o que vai acontecer nos próximos capítulos das principais novelas da Globo, SBT ou Record, não deixe de visitar o HBC HDTV, pois estamos voltando com mais matérias de NOVELAS, CELEBRIDADES, TELEVISÃO, CARROS, FUTEBOL, NOTÍCIAS DO DIA A DIA e com o CINE HBC todo sábado. Seja nosso SEGUIDOR(A), caso já seja, obrigado! E parabéns pelo blog! Não deixe de nos visitar! http://www.hbchdtv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hola, muy buenas tardes, ¿cómo se presenta la semana? Espero que genial, al igual que tu bello e interesante blog. Me ha gustado mucho esta entrada y algunas de las anteriores (las que he tenido tiempo de ojear, claro), ¡muy buen blog! Ya tienes una seguidora más. Te deseo mucha suerte y espero que pronto subas un nuevo texto con el que nos vuelvas a sorprender. ¡Enhorabuena!

    Ahora, me gustaría invitarte a mi nueva Web, especializada en el mundo de Lara Croft. Si te gusta la saga TOMB RAIDER (videojuegos, películas, modelos, cómics, wallpapers) o sí aún no conoces a la heroína cibernética más famosa del mundo (la primera protagonista femenina en el mundo de los videojuegos, la que rompió cánones) ¡este es tu blog! Aquí tienes el espacio que resolverá todas tus dudas, una web totalmente organizada y detallada con las últimas noticias:
    !TOMB RAIDER MANÍA!
    http://tombraidermania.blogspot.com.es/

    Un gran abrazo desde Málaga (España).

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!! Vim avisar que publiquei o selinho que vc me deu! Muito obrigada!!!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/09/novos-selinhos-10-e-11.html

    beijosssssss

    ResponderExcluir